INVESTIDORES BRASILEIROS

A ESCOLHA
DE LUXEMBURGO

Existem tantos elementos que tornam Luxemburgo um ambiente incrivelmente favorável aos negócios.

Intro

Por que escolher Luxemburgo?
 

Existem tantos elementos que tornam Luxemburgo um ambiente incrivelmente favorável aos negócios. Possui regulação pragmática com sólida proteção ao investidor, sendo a maior central de fundos da Europa e a segunda maior central de fundos de investimento do mundo. Este país multicultural no coração da Europa possui uma classificação de crédito AAA graças à sua estabilidade política, social e econômica.

 

Luxemburgo também é conhecido pela sua eficiência nos processos de abertura e dissolução de empresas, juntamente com a sua legislação laboral social e eficaz com soluções fiscais eficientes.

Vantagens

FISCAIS E EMPRESARIAIS

TERRITÓRIO FAVORÁVEL A NEGÓCIOS

A comunicação com as autoridades públicas luxemburguesas é fácil e aberta. O quadro jurídico em vigor atua a favor das empresas.

SOPARFI e SPF – MODELOS ATRATIVOS

A aplicabilidade de diretivas da UE, isenções fiscais, diferimento ilimitado de perdas e outras formas de benefícios fiscais previstos na legislação de Luxemburgo, juntamente com a vasta rede de acordos fiscais bilaterais, fazem com que as SOPARFI e SPFs beneficiem de uma taxa de imposto efetiva reduzida.

A PRINCIPAL ESCOLHA NA EUROPA PARA CRIAR EMPRESAS

Existem vários mecanismos jurídicos operando sob diferentes formas jurídicas em Luxemburgo, resultando em uma série de isenções fiscais.

ELEVADA COMPETITIVIDADE FISCAL

A competitividade fiscal em Luxemburgo é elevada, com a taxa de IVA mais baixa da Europa a 17% e a taxa de imposto efetiva sobre as sociedades a 26,01%.

População em 01 Janeiro 2020

626, 108

Renda per capita

USD 116, 640

Idiomas oficiais

LUXEMBURGUÊS
FRANCÊS
ALEMÃO

Idiomas adicionais

INGLÊS
PORTUGUÊS

Entrada e permanência em Luxemburgo para investidores do Brasil – como proceder?

Investidores brasileiros podem solicitar uma autorização de residência na qualidade de investidores, desde que se encaixem em um dos perfis abaixo:

Investimento minimo de

500.000 EUR

numa sociedade existente com sede social em Luxemburgo e comprometer-se a mantê-la por um período mínimo de 5 anos.

Investimento minimo de

500.000 EUR

em uma nova empresa a ser criada, com sede social em Luxemburgo e pelo menos 5 postos de trabalho criados dentro do prazo de 3 anos após a constituição da empresa.

Investimento minimo de

3 milhões EUR

em uma estrutura de gestão e de investimento, existente ou a ser constituída.

Investimento minimo de

20 milhões EUR

sob a forma de um depósito de fundos junto a uma instituição financeira estabelecida em Luxemburgo, comprometendo-se a manter esse depósito por um período mínimo de 5 anos.

entrar em contato.

+352 691 787 700
TEAM@candidanedog.com